Notícias > Nova turma do Ciclo MPE foca em lojistas de Curitiba e região

Nova turma do Ciclo MPE foca em lojistas de Curitiba e região

Nesta quinta-feira (27), os empreendedores que desejam lançar uma loja virtual contam com mais uma oportunidade de aprender sobre o assunto: o Ciclo MPE.net 2020 realiza nova turma on-line, com palestras e cases de sucesso a serem conferidos por MPEs de todo o país. Os dois últimos eventos contaram com a audiência de mais de 850 participantes.

Informações sobre como planejar a abertura da loja, a adesão de visitantes e consumidores, marketing digital e mídias sociais estão entre os conhecimentos que serão compartilhados. Os Correios apresentarão o tema “Logística no E-commerce”, com exposição do portfólio de produtos e serviços e das principais vantagens que a empresa oferece aos empreendedores na operação do seu comércio eletrônico. Durante as palestras, serão dadas dicas especiais para lojistas sediados em Curitiba, Londrina e região.

Expansão e consolidação – O Ciclo MPE.net é a oportunidade para quem busca expandir e consolidar seu e-commerce, frente à transformação digital acelerada pelo contexto mundial. Além de informações sobre infraestrutura, planejamento, operação e marketing, os seminários apresentarão ferramentas e inovações que podem agregar ainda mais valor aos negócios digitais já ativos, como também engajar os aspirantes ao empreendedorismo eletrônico.

O Ciclo MPE está em sua 17ª edição, neste ano em formato virtual, devido à pandemia da COVID-19. É promovido pela Camara e-net e conta com o patrocínio master dos Correios e do Governo Federal.

Serviço

Ciclo MPE 2020 – Aprenda a montar uma loja virtual de sucesso – especial para Curitiba e região
Data: 27/8/2020, quinta-feira
Horário: 9h às 17h (horário de Brasília/DF)
Inscrições disponíveis na página do evento. Vagas limitadas.